Séries

Game of Thrones | Elenco receberá polpudo aumento na oitava temporada

O Hollywood Reporter revelou que o elenco principal de Game of Thrones terá um substancial aumento de salário na oitava e possível última temporada.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) estão na lista de atores beneficiados. Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) ainda não renegociaram valores, mas também devem ter seus salários aumentados.

Segundo a publicação, esse aumento está determinado em contrato vigente desde outubro de 2014, que garante um valor de US$ 500 mil por episódio a cada ator da série a partir da sétima temporada – tal acordo foi finalizado agora e garante também os polpudos salários na oitava temporada.

Os novos salários, porém, não asseguram a permanência dos atores em Game of Thrones até o final da série. Ou seja, seus personagens continuarão correndo risco de vida.

Game of Thrones encerrará sua sexta temporada neste domingo (26), com o episódio “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Confira aqui o trailer.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.