Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke: "O inverno chegou, mas estou trazendo o fogo!"

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones, conversou com a Entertainment Weekly sobre os acontecimentos do episódio final da sexta temporada, especialmente a aguardada partida de Daenerys para Westeros.

Teorias de fãs confirmadas, mortes e coroações no final da temporada

“É bom pensar que na próxima temporada eu poderei filmar com todo mundo, nas mesmas locações”, riu a atriz. “Ao mesmo tempo, a ideia de que Dany pode não ver mais Jorah e Daario até o final da série, é algo que dá uma noção muito clara de que nosso tempo está acabando aqui. Isso é muito triste. Jorah é a peça que está faltando ao lado dela. Ela mesmo disse que não poderia governar sem ele”.

“Eu tenho navios, eu tenho dragões, eu tenho soldados, eu tenho a coragem. E eu não tenho mais um homem bonito para tirar a camisa gratuitamente ao meu lado e me distrair! [risos]. Se bem que ainda não vimos Peter [Dinklage, o Tyrion] sem roupas…”, brincou a sempre bem-humorada Clarke. “Mas essa é Game of Thrones, e quando seu personagem está começando a ficar bem é quando você tem que ficar preocupado”.

E quanto à Jon Snow, que descobrimos ser sobrinho de Dany no final da temporada? “Eu não sei o que vai acontecer, especialmente porque eles não sabem dessa ligação. Ele pode me matar. Eu posso matá-lo. Um de nós pode morrer antes de encontrar o outro… Tudo pode acontecer. O inverno chegou, mas estou trazendo o fogo!”, comentou.

Atriz fala de morte chocante no final da temporada

Intérprete de Cersei comenta reviravoltas do último episódio

E aí, chocado? Agora, para voltar a ver Game of Thrones, só em 2017. A espera vai ser longa, mas se tem algo que a série nos ensinou é que ela sempre vale a pena

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.