Game of Thrones | Fãs decifram importantes últimas palavras de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O final de Game of Thrones trouxe a chocante (ainda que esperada por muitos fãs) revelação de que Jon Snow não é realmente o filho bastardo de Ned Stark, mas sim o rebento da irmã do mesmo, Lyanna, provavelmente fruto de seu relacionamento com o príncipe Rhaegar Targaryen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte das últimas palavras de Lyanna, no entanto, acabaram sendo impossíveis de ouvir – problema resolvido pelos fãs, que melhoraram o áudio da cena digitalmente e decifraram quase tudo: “O nome dele é… Se Robert descobrir, ele vai matá-lo. Você sabe que ele vai. Você tem que protegê-lo. Me prometa, Ned. Me prometa”.

O único detalhe que faltou, no entanto, foi o nome que Lyanna originalmente queria dar ao seu filho. Uma das fãs no Reddit clama ter decifrado através de leitura labial o nome Jaehaerys, um primeiro nome bem comum entre os Targaryen. Dois reis da dinastia, conhecidos por reinar de forma justa e gentil, foram batizados com o nome.

Episódio final da sexta temporada bate recorde de audiência

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio