Séries

Game of Thrones | Fãs decifram o que dizia a carta de Sansa no último episódio

O sétimo episódio de Game of Thrones trouxe um retorno aguardado e colocou Arya em perigo – leia nossa análise. Um dos mistérios deixados para os fãs, no entanto, é o conteúdo da carta escrita por Sansa quando percebe que os homens do exército reunido por Jon não serão o bastante para tomar Winterfell dos Bolton.

Alguns fãs trataram imagens do episódio para tentar decifrar o conteúdo da carta, e foi isso que conseguiram: “[…]me proteger. Agora você tem a oportunidade de cumprir sua promessa. […] Os Cavaleiros do Vale estão sob seu comando. Cavalgue para o Norte em direção à Winterfell. Nos ajude e eu darei um jeito para que você seja propriamente recompensado por isso”.

As partes decifradas pelos fãs deixam claro que Sansa está escrevendo para Mindinho, pedindo ajuda no confronto em Winterfell. Será que as forças de Vale farão as vezes de salvadoras das forças de Jon e Sansa na Guerra dos Bastardos?

Game of Thrones | Produtor fala de retorno de personagem no sétimo episódio

No próximo episódio, “No One” (6×08), enquanto Jaime pesa suas opções no cerco à Correrrio, Cersei atende a um pedido. Os planos de Tyrion começam a dar frutos em Mereen, e Arya enfrenta uma provação em Braavos. Escrito por David Benioff & D.B. Weiss, dirigido por Mark Mylod.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Confira a promo do episódio:

O episódio irá ao ar no Brasil e nos EUA em 12 de junho, às 22h.

Títulos dos episódios finais da temporada são reveladores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.