Séries

Game of Thrones | "Há algo a mais entre Jaime e Brienne", diz ator

Nikolaj Coster-Waldau, o intérprete de Jaime Lannister em Game of Thrones, alimentou teorias dos fãs e partidários do casal Jamie/Brienne em entrevista recente à TVLand. Após o reencontro entre os personagens no episódio “No One” (6×08), Waldau confessou: “há algo a mais entre eles”.

Falando sobre a cena em que Bronn e Podrick conversam do lado de fora da tenda onde Brienne e Jaime se reencontram, o astro de Game of Thrones disse: “Essa cena dá um subtexto tão preciso para a nossa. Claramente há algo a mais acontecendo entre Jaime e Brienne, e claramente é também algo que eles nunca levariam a cabo. Talvez em um momento muito secreto. Mas eles nunca verbalizariam esse sentimento”.

Sobre um possível confronto entre os dois, em lados opostos de uma vindoura guerra, Waldau não se mostrou nada otimista. “Não há dúvidas de que, se esse for o caso, nenhum dos dois vai deixar de atacar por ser o outro do outro lado da espada. E também é claro que Brienne me mataria em um instante. Talvez com a minha própria espada”, riu o ator.

Game of Thrones | Saiba tudo o que aconteceu no oitavo episódio

A emissora liberou o trailer de “The Battle of Bastards”, o nono e penúltimo episódio da temporada de Game of Thrones.

O vídeo mostra a preparação e os primeiros momentos do aguardado confronto entre os exércitos de Jon Snow e Ramsay Bolton. Confira:

O episódio irá ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA em 19 de junho.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.