Game of Thrones | HBO revela diretores da sétima temporada, sugerindo menos episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Continua não sendo oficial, mas cada vez mais parece que Game of Thrones terá uma temporada menor que o normal no seu sétimo, e possivelmente penúltimo, ano. Isso porque a HBO revelou à Entertainment Weekly quem serão os quatro diretores resposáveis pela sétima temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tradição em Game of Thrones é que cada diretor convidado pela produção assine dois episódios, então é possível que a sétima temporada tenha oito (ou sete) capítulos.

Os nomes da vez são Alan Taylor, que não dirige a série desde a segunda temporada, mas recentemente fez o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis; Jeremy Podeswa, que nesse sexto ano dirigiu os dois primeiros episódios da temporada; Mark Mylod, que assinou os episódios 7 e 8 desse ano; e o estreante Matt Shakman, cujo currículo inclui The Good Wife e It’s Always Sunny in Philadelphia.

Episódio final da sexta temporada bate recorde de audiência

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio