Séries

Game of Thrones | Intérprete de Loras comenta destino de seu personagem

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Finn Jones está oficialmente livre para se dedicar ao seu papel em Punho de Ferro, nova série da Marvel. O personagem do ator em Game of Thrones encontrou seu final no último episódio da sexta temporada, exibido ontem (26). Loras Tyrell foi para os ares junto à irmã Margeary e a milhares de outras pessoas em plano arquitetado por Cersei.

Teorias de fãs confirmadas, mortes e coroações no final da temporada

“No começo da temporada eu recebi os roteiros dos episódios 1 a 9, mas não do último. E aí estávamos perto de começar a filmar, e nada do último script. Exatamente quando estava pensando sobre isso, David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss, criadores] me ligaram, e houve um longo momento de silêncio entre nós, e aí eu soube que Loras iria morrer”, riu o ator em entrevista à Entertainment Weekly.

“Claro que, sob um ponto de vista pessoal, eu adoraria ficar até o final. Mas foi um momento tão apropriado. É sempre melhor ter um momento marcante e morrer do que ficar irrelevante nas próximas temporadas. Eu sou muito grato à Game of Thrones, e não acho que poderia haver um fim melhor para o meu personagem”, concluiu.

Atriz fala de morte chocante no final da temporada

Intérprete de Cersei comenta reviravoltas do último episódio

E aí, chocado? Agora, para voltar a ver Game of Thrones, só em 2017. A espera vai ser longa, mas se tem algo que a série nos ensinou é que ela sempre vale a pena

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.