Séries

Game of Thrones | Intérprete de Ramsay ficou feliz com destino do personagem

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Se você já leu o nosso eletrizante review do nono episódio de Game of Thrones (se não, veja aqui), já sabe do destino sangrento de Ramsay Bolton, um dos vilões mais odiados da série. E parece que não são só os fãs que estão comemorando a morte do bastardo – o ator Iwan Rheon confessou, em entrevista à Entertainment Weekly, que também está.

“Eu tive quatro ótimas temporadas aqui. Foi ótimo estar envolvido em uma série tão boa”, contou Rheon. “Eu acho que está certo, ele tinha mesmo que ser derrotado. Porque para onde mais ele vai a partir daqui? Ele já fez tantas coisas, e tantas coisas terríveis. É bom para o público também que a história dele tenha sido fechada, ele conseguiu o que quis e depois perdeu, e foi merecido”.

“Jon Snow precisava ganhar essa batalha, porque se ele não ganhasse significava que não haveria mais esperança nesse mundo”, riu. “Mas é interessante o fato de que, de um ponto de vista frio e puramente numérico, não foi muito justo. Até onde Ramsay sabia, ele teve a estratégia melhor. Se não fossem os soldados do Vale, eu teria vencido!”

Veja os números impressionantes da Batalha dos Bastardos

O próximo (e último) episódio da temporada de Game of Thrones se chama “The Winds of Winter”, e vai ao ar no próximo dia 26 de junho.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.