Séries

Game of Thrones já está escalando atores para sétima temporada; saiba mais

As primeiras chamadas de elenco para a sétima temporada de Game of Thrones começaram a ser divulgadas, e sem dúvida devem deixar os fãs em polvorosa para saber quem serão os novos integrantes do vasto elenco da série no próximo (e penúltimo) ano.

A primeira chamada é para personagens mirins: uma garota de 16 anos e um menino de 10, que irão dividir a cena com “alguns dos personagens mais importantes da série em um momento crucial”. A chamada pede por sotaques do Norte da Inglaterra, o que pode indicar que as crianças aparecerão em Winterfell, já que os nortistas em Game of Thrones possuem um sotaque parecido com o dessas regiões do Reino Unido.

Veja os números impressionantes da Batalha dos Bastardos

Confira trailer e fotos do tão esperado confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton pela posse de Winterfell, que vai movimentar Game of Thrones:

O episódio irá ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA em 19 de junho.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.