Séries

Game of Thrones | Personagem ligado a Lady Stoneheart deve aparecer no novo episódio

Atenção para spoilers da série a seguir!

O site io9 descobriu a identidade de um personagem introduzido no último episódio de Game of Thrones, e que nos livros da saga tem ligação com um importante retorno.

Segundo a publicação, trata-se de Lem Lemoncloak, um dos membros da Irmandade Sem Bandeiras, que massacrou o povo de Ray (Ian McShane) e voltará no próximo episódio, “No One”.

Vivido por Jóhannes Haukur, Lemoncloak ganhará mais destaque no novo episódio e isso pode indicar a aparição de Lady Stoneheart na série, já que o personagem é um dos seguidores dela. Stoneheart é a identidade que Catelyn Stark assume após ser ressuscitada. Vamos aguardar.

“No One” vai ao ar simultaneamente nos EUA e no Brasil neste domingo (12).

No episódio, enquanto Jaime pesa suas opções no cerco à Correrrio, Cersei atende a um pedido. Os planos de Tyrion começam a dar frutos em Mereen, e Arya enfrenta uma provação em Braavos.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Confira trailer e fotos:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.