Séries

Game of Thrones | "Ramsay e Jon Snow são muito semelhantes", diz ator

A Batalha dos Bastardos nos aguarda nesse domingo em Game of Thrones, e Iwan Rheon, que interpreta Ramsay Bolton, comandante das forças de um dos lados da batalha, certamente está preparado. O ator falou à Entertainment Weekly sobre o embate entre seu personagem e Jon Snow.

“Sempre que alguém em perguntava quem eu gostaria que Ramsay conhecesse na série, eu dizia Jon”, contou Rheon. “Ele é a antítese de Ramsay, é quase uma coisa de yin e yang. Eles vem de um lugar tão semelhante mas são tão diferentes. E mesmo sendo inimigos, eles chegaram tão longe mesmo sendo bastardos, é algo quase incompreensível para Westeros, e agora eles estão se enfrentando. Ramsay e Jon Snow são muito semelhantes, mas muito diferentes”.

Veja os números impressionantes da Batalha dos Bastardos

Confira trailer e fotos do tão esperado confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton pela posse de Winterfell, que vai movimentar Game of Thrones:

O episódio irá ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA em 19 de junho.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.