Séries

Game of Thrones | Saiba quais atores estarão no evento da série na Comic Con 2016

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss estarão de volta ao painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016, após ausência no ano passado por conta da repercussão do gancho no final da quinta temporada. A HBO confirmou também mais detalhes sobre o painel de discussões.

Os membros do elenco que estarão presentes serão John Bradley (Sam), Liam Cunningham (Davos), Nathalie Emmanuel (Missandei), Isaac Hampstead-Wright (Bran), Conleth Hill (Varys), Faye Marsay (a assassina da Casa de Preto e Branco), Kristian Nairn (Hodor), Iwan Rheon (Ramsay) e Sophie Turner (Sansa). O autor dos livros, George R.R. Martin, seguirá ausente.

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Além de Game of Thrones, a HBO anunciou painéis de Silicon Valley, com a presença de Thomas Middleditch e o restante do elenco principal; e Outcast, que estreará na Comic-Con com presença confirmada de boa parte dos atores, incluindo o protagonista Patrick Fugit e o vilão Brent Spiner.

Uma omissão notória da HBO no evento é a nova série Westworld, que não está nos planos da emissora para a Comic-Con 2016.

Episódio final da sexta temporada bate recorde de audiência

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.