Séries

Game of Thrones | Tudo o que você precisa saber sobre a Batalha dos Bastardos

Acontecerá neste domingo (19) no episódio de Game of Thrones a Batalha dos Bastardos, confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton pela posse de Winterfell e a maior batalha já filmada até então na série.

Para ficar por dentro dessa sequência épica de cenas, o Observatório do Cinema reuniu fotos, vídeos e as principais informações já divulgadas. Confira a seguir:

Sinopse

A HBO não liberou a descrição do episódio para manter os detalhes em sigilo, apenas informou que: “Termos de rendição serão aceitos e rejeitados”.

Mas como o nono episódio de cada temporada de Game of Thrones costuma trazer algum acontecimento importante, espera-se grandes emoções para este episódio.

A visão do diretor

“Toda batalha em Game of Thrones é unica”, afirmou Miguel Sapochnik, diretor do episódio. “Eu acho que o por isso que os showrunners continuam trazendo novas batalhas. No caso da Batalha dos Bastardos, eles queriam fazer algo no estilo espetáculo, uma batalha estratégica que eles não tinham condições de fazer nas primeiras temporadas. Eu fiquei especialmente interessado em mostrar o horror e a sorte que envolvem conseguir a vitória em uma batalha”.

Os números

– 600 membros na equipe foram usados para as gravações das cenas, incluindo cinegrafistas e pessoas do departamento de figurino;

– 500 figurantes;

– 60 toneladas de cascalho;

– 70 cavalos;

– 25 dublês;

– 25 dias de filmagens;

– 4 equipes de filmagem;

– Alguns milhões de dólares (em média, cada episódio de GOT custa US$ 10 milhões, mas presume-se que “The Battle of Bastards” seja o mais caro da série).

Trailer e fotos

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.