Séries

Game of Thrones | Veja os engraçados testes de elenco dos atores da série

Seis anos depois do início de Game of Thrones, é claro que os atores da série mudaram muito – assistindo aos testes de elenco de cada um deles, dá para ver não só o quanto eles eram mais jovens, mas também o quanto os personagens foram se moldando aos poucos com o passar dos episódios.

Mais abaixo você pode ver Maisie Williams (Arya), Sophie Turner (Sansa), Rory McCann (Cão de Caça), Gwendoline Christie (Brienne), Nathalie Emmanuel (Missandei), Rose Leslie (Ygritte), Pedro Pascal (Oberyn), Natalie Dormer (Margeary), Carice van Houten (Melisandre) e outros membros do elenco lendo suas falas pela primeira vez em frente as câmeras.

Parte do efeito cômico vem do fato que eles vestem roupas normais enquanto dizem os diálogos complexos da série, e parte é ver como eles abordavam os papeis antes de conhecer a longa história de cada um deles.

Game of Thrones | A Batalha dos Bastardos não poupa vítimas no penúltimo episódio

Game of Thrones encerrará sua sexta temporada neste domingo (26), com o episódio “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Confira aqui o trailer.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

https://youtu.be/R-kLo_TU4-M

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.