Séries

Hannibal | Bryan Fuller revela quando série pode voltar ao ar

Bryan Fuller, o criador de Hannibal, renovou as esperanças dos fãs quanto a um possível retorno da série durante entrevista ao Collider.

Segundo o produtor, “O elenco está pronto, eu estou pronto, é apenas uma questão de encontrar o tempo certo, de sincronizar as agendas de todo mundo”.

“Eu adoraria continuar contando essa história com Hugh Dancy [Will Graham] e Mads Mikkelsen [Hannibal Lecter]”, confessa Fuller. “Eles são parceiros fantásticos e com eles tive um dos mais satisfatórios relacionamentos entre ator-showrunner que já tive nessa indústria. Então, eu adoraria continuar com a série”, acrescentou.

O showrunner inclusive já tem uma previsão para quando pretende retomar as negociações para uma nova temporada de Hannibal:

“Dois anos depois da exibição do final da série, nós podemos investigar nossas opções […] Em agosto de 2017 é quando realmente podemos começar a falar sobre isso, quando teríamos que ver os direitos do personagem, para a história, e ver quem ainda está interessado e como podemos retomar a série. A história eu tenho, e o elenco está animado com ela, então estamos prontos para isso, se alguém quiser”, finalizou.

Mads Mikkelsen ficou p*** com cancelamento e também quer série de volta

Exibida originalmente entre 2013 e 2015, Hannibal teve 39 episódios e três temporadas produzidas.

Sair da versão mobile