Netflix

Luke Cage | Ator de House of Cards fará mafioso ao estilo de Poderoso Chefão

O ator Mahershala Ali (House of Cards) falou sobre o vilão que interpreta em Luke Cage e também sobre a importância cultural da série da Netflix/Marvel em entrevista ao USA Today.

Ali descreveu seu personagem, Cornell Stokes, mais conhecido como Cottonmouth, como um “mafioso ao estilo de Poderoso Chefão”. Depois, o ator comentou a importância de se ter um herói afro-americano na TV:

“Vai ter tantas crianças pelo mundo que vão começar a ver um homem negro na tela e se inspirar nele. Eu não tinha isso quando era criança. Mas as crianças de hoje serão incluídas. Enquanto eu crescia, era uma mentira quando diziam que você poderia ser qualquer coisa que quisesse, porque sabíamos que não poderíamos ser presidente. Mas essa geração tem o presidente Obama – por isso ele é um super-herói para nós”, concluiu.

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Conheça os personagens da série

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.