Luke Cage | Série pode ter painel e novas cenas apresentadas na Comic-Con

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix e a Marvel podem mostrar cenas inéditas de Luke Cage na San Diego Comic-Con 2016, que acontecerá entre 21 e 24 de julho. Os rumores vem do site Deadline Hollywood, que costuma acertar nessas previsões.

Segundo o Deadline, o astro Mike Colter irá comparecer ao evento, assim como a sua co-estrela Alfre Woodward e o showrunner da série, Cheo Hodari Coker. A apresentação contará com um novo teaser e talvez os primeiros minutos da série sendo exibidos para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Conheça os personagens da série

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio