Séries

Mr. Robot | Elenco dá dicas sobre segunda temporada

Rami Malek, Christian Slater, Carly Chaikin e Portia Doubleday, os principais astros de Mr. Robot, responderam às perguntas dos fãs sobre a segunda temporada em uma apresentação em Londres. Veja os destaques do que eles disseram:

“O elenco está sentindo a pressão de fazer algo que se compare a primeira temporada, mas uma vez que nos reunimos com Sam Esmail [showrunner] e com toda a equipe, ficou claro que éramos parte de um sistema que estava funcionando bem”, disse Malek.

Christian Slater falou da abordagem inusitada das filmagens do segundo ano – os roteiros foram entregues aos atores de uma vez (em um bloco “do tamanho de uma lista telefônica”) e as filmagens aconteceram fora de ordem, porque o criador Esmail quis assinar pessoalmente a direção de todos os capítulos.

“Nós tivemos a oportunidade de nos sentar em uma mesa e ler a segunda temporada inteira em conjunto, e isso é algo que simplesmente não acontece”, disse o ator. “É muito incomum, então tudo sobre essa experiência foi único e excitante”.

Enquanto isso, Portia Doubleday confessou ter consultado a Wikipedia para recapitular aspectos da primeira temporada, enquanto Carly Chaikin se disse surpresa pelo ódio intenso que os fãs sentiam por sua personagem antes de uma revelação chave da primeira temporada. “Agora foi tudo perdoado”, brincou a atriz.

Doubleday ainda disse que uma fonte de diversão para a equipe durante as filmagens e se sentar para ler os roteiros juntos, porque “as reações de Christian [ao ficar sabendo de revelações chocantes] são impagáveis”.

Mr Robot retorna com episódios inéditos nos EUA a partir do dia 13 de julho.

A segunda temporada ganhou quatro reforços no elenco: Sandrine Holt (Fear the Walking Dead), Michael Maize (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Dorothi Fox (Noite Sem Fim) e Luke Robertson.

Minha intenção não é continuar chocando”, diz showrunner sobre 2ª temporada

 

https://youtu.be/YibylhkLwGo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.