Séries

Mr. Robot | Robert Downey Jr visitou as filmagens da segunda temporada

Os fãs famosos de Mr. Robot não são poucos. O apresentador americano Jimmy Kimmel e o co-criador de Lost e The Leftovers, Damon Lindelof, já estão entre eles, mas segundo o astro da série, Rami Malek, a visita mais inesperada ao set da segunda temporada foi outra: o ator Robert Downey Jr, o Tony Stark dos filmes da Marvel.

“Obviamente, eu me inspiro tanto nele”, disse Malek em entrevista à Entertainment Weekly. “Ele é uma inspiração para qualquer ator, e ter ele nos visitando, e querendo ver um pouco da série sendo feita, e simplesmente ficando por perto, conversando conosco, foi incrível”.

E será que essa visita pode se traduzir em uma participação especial? No segundo ano não, mas Malek confessa que podem vir surpresas na terceira temporada: “Eu o perguntei se ele consideraria fazer algo na série, e ele não descartou a possibilidade”, contou.

Veja também o trailer do segundo ano

Mr Robot retorna com episódios inéditos nos EUA a partir do dia 13 de julho.

A segunda temporada ganhou quatro reforços no elenco: Sandrine Holt (Fear the Walking Dead), Michael Maize (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Dorothi Fox (Noite Sem Fim) e Luke Robertson.

Minha intenção não é continuar chocando”, diz showrunner sobre 2ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.