Séries

O Clube das Desquitadas | Atriz de How I Met Your Mother estrelará remake para TV

Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) e Megan Hilty (Smash) foram escaladas para estrelar o piloto de First Wives Club, série de TV baseada no fime O Clube das Desquitadas.

Encomendado pelo canal pago americano TV Land, o reboot se passará na São Francisco dos dias atuais. Assim como a comédia romântica original, a versão televisiva vai girar em torno de três mulheres que foram amigas e colegas de classe nos anos 90, e se reconectam após um grande amigo em comum da faculdade morrer em um estranho acidente.

O longa de 1996 tem Bette Midler, Goldie Hawn e Diane Keaton como protagonistas.

Em First Wives Club, Hannigan viverá Maggie, uma professora universitária de inglês e aspirante à poetisa, mas também uma mulher frustrada com o casamento. Assim que recebe a notícia da morte do velho amigo, ela é impulsionada a realizar mudanças na sua vida, começando por deixar o marido e ter seu senso de aventura renovado.

Por sua vez, Hilty será Kim, divorciada, mãe de um garoto de 8 anos e que um dia foi uma atriz bem sucedida mas envelheceu aos olhos de Hollywood. Carente e vulnerável, ela trabalha duro para se manter linda e em forma, ainda na esperança de ganhar o papel de sua vida, enquanto faz comerciais de TV.

Ainda sem cronograma definido, a série marcará o primeiro trabalho de Alyson Hannigan na TV após o fim de How I Met Your Mother.

As informações são do Deadline.

Sair da versão mobile