O Nevoeiro, nova versão da história de Stephen King para a TV, encontrou sua protagonista: Frances Conroy, a estrela indicada ao Emmy que apareceu nas quatro primeiras temporadas de American Horror Story. Na primeira, ela interpretou a velha empregada Moira O’Hara – que se tornava a jovem Alexandra Breckenridge para seduzir os homens.

Em O Nevoeiro, a talentosa Conroy interpretará uma botanista radical, que parece ter mais contato com a natureza do que com a maioria das pessoas ao seu redor. A primeira temporada da série da Spike deve ter 10 episódios.

Mr. Mercedes | Livro policial de Stephen King vai virar série


No longa de 2007 baseado em O Nevoeiro, David Drayton (Thomas Jane) e seu filho de 8 anos procuram abrigo em um supermercado após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine. Um estranho nevoeiro toma conta da cidade e faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no mercado. Logo eles descobrem algo de sobrenatural por trás dos misteriosos eventos.

O aclamado roteirista dinamarquês Christian Torpe (da série Rita) escreverá os episódios da nova série, que usará tanto o livro quanto o filme como influências.