Netflix

Orange is the New Black | Atriz fala de chocante morte da quarta temporada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Os fãs que já encontraram tempo para ver o quarto ano de Orange is the New Black sabem que o grande choque da temporada foi a morte de Poussey (Samira Wiley), que tentou ajudar Crazy Eyes durante um protesto e acabou morta “por acidente” por um guarda violento.

A atriz que interpretou a amada personagem conversou com a Entertainment Weekly sobre seus últimos momentos na série. “Eu fiquei completamente chocada”, contou Wiley, que ficou sabendo de sua morte antes do início das filmagens do quarto ano. “Mas eu me sinto honrada por ter sido escolhida para contar essa história. Honestamente, foi uma honra enorme. Jenji Kohan e Tara Herrman [co-produtoras e criadoras da série] vieram até meu camarim e me contaram que Poussey iria morrer, e como para elas ela era a personagem que tinha mais potencial para uma vida fora da prisão. Então elas escolheram Poussey porque queriam que doesse mesmo”.

Wiley ainda mandou um recado para os fãs. “Eu quero dizer a eles que ainda estou aqui! [risos] Que está tudo bem comigo, e eu espero que eles possam me rever em filmes e séries nos próximos anos para matar um pouco das saudades que Poussey vai deixar”, disse.

Piper é atacada nas primeiras fotos da quarta temporada

Orange is the New Black estreou sua quarta temporada na Netflix em 17 de junho.

Orange is the New Black é renovada para três temporadas de uma só vez

Livro OrangeGostou da estreia da aguardada 4ª temporada de Orange is The New Black? Que tal ler o livro da série? A obra que inspirou a produção original da Netflix está disponível, CLIQUE AQUI e garanta o seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.