ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Uzo Aduba, a premiada intérprete de Crazy Eyes em Orange is the New Black, ficou sabendo da morte de Poussey (Samira Wiley) em uma tensa reunião com Wiley e outra colega de elenco, Danielle Brooks (a Taystee). A atriz revelou o momento em entrevista à Variety.

“Samira me ligou e perguntou se podia vir até minha casa com Danielle, que ela tinha algo para conversar conosco”, contou Aduba. “Eu fiquei imediatamente nervosa, e ainda mais quando ela chegou e perguntou se eu tinha uma taça de vinho. Quando eu disse que não, ela simplesmente saiu para ir buscar! [risos] Ela me colocou sentada e nos contou sobre o que aconteceria. Eu e Danielle mal podíamos acreditar, sinceramente”.


“Nós somos uma família nessa série. Nós amamos muito trabalhar com esses personagens, e se Jenji [Kohan, criadora] não tivesse dito com cuidado para Samira, e pessoalmente, tenho certeza que ela teria ficado muito devastada”, concluiu a atriz.

“Suzanne, minha personagem, não acha que é louca. Ela acha que tudo aquilo faz sentido. Acho que minha responsabilidade como atriz é interpretá-la assim, e a resposta do público é outra história”, continuou Aduba. “Eu acho que ela e Lolly não são uma piada, e a nossa série raramente foi criticada pela forma como lidamos com doenças mentais, porque Jenji Kohan sabe lidar com isso muito bem”.

Vilã de Maria do Bairro arranja briga em Litchfield; veja

Orange is the New Black estreou sua quarta temporada na Netflix em 17 de junho.

Orange is the New Black é renovada para três temporadas de uma só vez

Livro OrangeGostou da estreia da aguardada 4ª temporada de Orange is The New Black? Que tal ler o livro da série? A obra que inspirou a produção original da Netflix está disponível, CLIQUE AQUI e garanta o seu exemplar!