Netflix

Orange is the New Black | Pesquisa da Netflix revela que fãs da série são reincidentes

Uma pesquisa da Netflix sobre Orange is the New Black revelou que mais da metade dos fãs da série ao redor do mundo assistiu a pelo menos uma temporada completa pela segunda vez.

A análise da audiência, feita em mais de 190 países, descobriu que, desde a estreia de OITNB em 2013, mais da metade (53%) dos fãs são reincidentes e repetiram a dose. No Brasil, esse percentual fica por conta de 41% dos fãs.

Quase um quarto dos entrevistados (21%) disse que planeja assistir à temporada anterior novamente, enquanto 41% pretende rever a série inteira, com todos os seus 36 episódios lançados até agora. E eles também estão ansiosos para cumprir suas sentenças: 54% planejam fazer uma maratona das temporadas passadas até o final de semana e alguns estão dispostos a deixar de arrumar a cama (30%), de limpar a casa (36%) e de cozinhar (10%) para ter mais tempo para a série.

Outros dados curiosos da pesquisa sobre Orange is the New Black informam que 36% preferem assistir sozinhos a série, 8% com seus bichos de estimação e 12% diante de uma mesa de guloseimas.

Dentre aqueles que escolhem um coautor: 25% pretendem ver com os parceiros e 14% com amigos. Além disso, a maioria das maratonas acontece em confinamentos – na sala de estar (43%) ou no quarto (41%).

orangepesquisa

Piper é atacada nas primeiras fotos da quarta temporada

Orange is the New Black estreará sua quarta temporada na Netflix em 17 de junho.

Orange is the New Black é renovada para três temporadas de uma só vez

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.