A BBC America renovou Orphan Black para sua quinta e última temporada. O anúncio aconteceu neste 16 de junho, dia em que o episódio final do quarto ano da série irá ao ar nos EUA.

Foram encomendados 10 episódios para a conclusão de Orphan Black, que serão exibidos em 2017.

“Nós estamos empolgados para entregar uma conclusão épica para o conto de Sarah e suas irmãs clones”, afirmaram os criadores da série, John Fawcett e Graeme Manson, em comunicado. “As últimas quatro temporadas têm sido uma aventura fenomenal e nós seremos eternamente gratos aos nossos fãs leais que amam as reviravoltas e emoções do nosso um pouco estranho programa”, finalizaram.


Na quarta temporada, Sarah (Tatiana Maslany) relutantemente sai do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado com a clone que começou tudo isso – Beth Childs. Sarah segue os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção.

Sob constante pressão para proteger suas irmãs e manter todos a salvo, os velhos hábitos de Sarah voltam à tona. Quando as irmãs são levadas para diferentes direções, Sarah se distancia dos relacionamentos que a mudaram para melhor.