Netflix

Perdidos no Espaço | Remake da clássica série confirmado pela Netflix

A Netflix oficializou a produção de Perdidos no Espaço, remake da série clássica dos anos 60. Uma primeira temporada com 10 episódios foi encomendada pelo serviço de streaming.

Meses atrás, a Netflix venceu uma acirrada disputa com emissoras de TV dos EUA pelos direitos da nova versão, descrita como uma “épica, mas realista, saga de ficção científica focada em uma jovem família de exploradores espaciais que se perde em um universo alienígena e devem enfrentam juntos os desafios aparentemente insuperáveis”.

BoJack Horseman | Cavalo neurótico da Netflix retorna em trailer do terceiro ano

Na atração original, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família presa no espaço.

Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada, escreveram o episódio piloto e também servirão como produtores principais do remake. Neil Marshall (Abismo do Medo) também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio.

Gilmore Girls | Lauren Graham anuncia chegada da série à Netflix via vídeo

A série original foi exibida entre 1965 e 1968 e teve três temporadas, com um total de 84 episódios, produzidas. Em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.