Pretty Little Liars | Ator deixa escapar que série acabará na sétima temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pretty Little Liars deve mesmo ser encerrada na sétima temporada. Enquanto promovia a série Suits no ATX Festival, em Austin, Patrick J. Adams, noivo de Troian Bellisario (a Spencer de PLL), deixou escapar que a atração estrelada pela mulher está próxima do fim.

“Nosso aniversário é no mesmo dia que ela gravou o piloto de Pretty Little Liars. Ela voltou para casa e tivemos nosso primeiro encontro. Então, o fato da série estar chegando ao fim nesse ano e depois disso, espero eu, começar os preparativos para o nosso casamento e o próximo capítulo de nossas vidas, é bem legal”, entregou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick e Troian

Não são de hoje os indícios de que a próxima temporada de Pretty Little Liars também será a última da série. Recentemente, a criadora Marlene King classificou o sétimo ano como “uma temporada de voltas para casa”, e anunciou retornos de antigos personagens, que podem preparar terreno para uma despedida nostálgica dos fãs da série.

Apesar disso, ainda não há nenhum comunicado oficial do canal Freeform sobre o fim de Pretty Little Liars.

Estreia do sétimo ano pode revelar assassino de Charlotte

A sexta temporada de Pretty Little Liars foi encerrada em 15 de março na TV americana. A sétima chega por lá no dia 21 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio