Pretty Little Liars | Criadora confirma: Hanna ainda está em perigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo escapando das garras de A.D. no final do episódio de estreia da sétima temporada de Pretty Little Liars (saiba tudo o que rolou aqui), Hanna ainda não está a salvo de se tornar o corpo para o qual as personagens estavam cavando uma cova no flashforward do episódio. É o que diz a criadora Marlene King em entrevista à Entertainment Weekly.

“O que Hanna passou foi bem sombrio, e isso vai a motivar daqui para frente. Ela vai tomar decisões bem chocantes na primeira metade da nossa temporada”, contou King. “E eu acho que deveríamos estar preocupados com o fato de que foi Mary Drake quem resgatou Hanna na beira da estrada no final do episódio. Mary Drake vai ser essencial nessa temporada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criadora ainda frisou que a quase confissão de Alison sobre ser a assassina de Charlotte não é o final definitivo do mistério. “O mistério do assassinato de Charlotte é uma parte enorme da nossa temporada. Nós vamos resolvê-lo, os espectadores terão uma resposta definitiva – mas primeiro temos que desvendar se Alison não está mentindo, e se sim, por quem”, provocou.

Criadora confirma: “Série está chegando a uma conclusão”

Estreia do sétimo ano pode revelar assassino de Charlotte

A sétima temporada de Pretty Little Liars estreia nos EUA em 21 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio