Durante uma exibição especial da nova série do canal Freeform, Dead of Summer, a criadora de Pretty Little Liars, Marlene King, participou de um painel da sua atração ao lado do elenco. No evento, a produtora acabou comentando as especulações de que a sétima temporada também seria a última de PLL.

O rumor se fortaleceu após a recente declaração do marido de uma das estrelas da série, Troian Bellisario (a Spencer), sobre Pretty Little Liars ser encerrada em seu sétimo ano. King praticamente confirmou a possibilidade:

“A série está chegando a uma conclusão… mais ou menos, e é tudo que nós podemos dizer no momento”, declarou (via Variety). “Todo mundo adora nossos personagens e esse universo da série, então esperamos continuar de alguma forma ou em outro meio”, acrescentou.


O canal ainda não confirmou o término da série, mas liberou um misterioso comunicado sobre a nova temporada que avisa: “Esse é o fim de PLL como nós conhecemos”.

No painel de Pretty Little Liars, a criadora aproveitou para adiantar dois grandes acontecimentos das duas partes da sétima temporada:

“Haverá uma proposta de casamento na metade do ano e um casamento quando nós voltarmos do hiato [no início de 2017]”. Além disso, segundo King, a nova temporada “terá a maior contagem de corpos que já tivemos em uma temporada de Pretty Little Liars”.

Estreia do sétimo ano pode revelar assassino de Charlotte

A sexta temporada de Pretty Little Liars estreia nos EUA em 21 de junho.