Pretty Little Liars | Criadora revela retorno de personagem ausente no sexto ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um personagem que os fãs de Pretty Little Liars não vêem desde o episódio “March of Crimes” (5×09), de 2014, vai retornar para o sétimo ano: Noel Kahn, o pouco confiável personagem de Brant Daugherty.

O spoiler foir revelado pela criadora da série, Marlene King, em uma foto da primeira leitura de scripts da temporada com os atores:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da última vez que vimos Noel, as PLLs estavam discutindo se podiam confiar nele após vê-lo em Nova York. O personagem também deu à Charlotte o passaporte e as passagens para escapar de Rosewood.

“Após o sequestro chocante de Hanna pelas mãos de Uber-A, as PLLs precisam correr desesperadamente contra o relógio para salvar uma delas. A única forma de fazer isso é entregar evidências sobre o assassinato de Charlotte para Uber-A, o que pode levar as garotas a cruzar linhas que elas nunca cruzaram antes. E uma vez que isso acontecer, não haverá como voltar”.

Pretty Little Liares | Showrunner promete casamento no sétimo ano

O canal pago americano Freeform marcou a estreia da sétima temporada de Pretty Little Liars para o dia 21 de junho nos EUA.

Segundo declaração recente da criadora da série, Marlene King, o sétimo ano pode ser o último de Pretty Little Liarsleia aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio