Após sofrer um sério acidente durante as gravações da nova temporada de Prison Break, Dominic Purcell escreveu uma carta para agradecer o apoio do amigo e colega de elenco Wentworth Miller.

Em função do acidente, Purcell teve o nariz quebrado em dois lugares, além de ganhado um corte feio na cabeça. Mas após passar o cirurgia, o ator está se recuperando bem.

Confira na íntegra a carta publicada no Instagram de Dominic Purcell:


“Não consigo descrever meu profundo amor e gratidão por meu grande amigo e irmão Wentworth Miller. Sua preocupação com minha saúde foi sua prioridade. Went está segurando as pontas na minha ausência, e sua liderança e atenção são inspiradores. Ele está tomando o controle da situação e incentivando toda a produção a seguir o exemplo. Um verdadeiro líder, um cavalheiro, e a pessoa mais corajosa que já conheci. Obrigado mano. Amo você. Nos vemos em Van [Vancouver], onde vamos arrasar produzindo uma das séries de entrenimento mais esperadas do planeta. Não seria possível fazer isso sem você. Te amo. Dom… P.S.: Pare de falar que não posso tirar selfies na minha condição. Estou tendo uma recuperação total. Obrigado pela preocupação de todos. É hora de voltar ao trabalho. Este capítulo está fechado.”

Prison Break está de volta e pronta para sua maior fuga até então. Nessa nova temporada-evento, os astros originais da série são reunidos para uma nova aventura através do globo, apresentando mais emoções e ganchos que se tornam marcas registradas da série quando ela foi originalmente ao ar entre 2005-2009, diz uma breve sinopse do revival.

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.