“Punho de Ferro é um super-herói com coração e espiritual”, diz Finn Jones sobre série da Netlix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finn Jones, de Game of Thrones e que está vivendo o Punho de Ferro nesta série da Marvel/Netflix, descreveu o seu personagem em entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu amo o personagem. O que realmente me atraiu foi o personagem e a história. Eu realmente gosto da ideia dele ser um super-herói com coração e ter elementos espirituais. Eu acho que é um personagem emocionante de se interpretar, porque existe esse grande contraste; de um lado, ele vem de uma família rica, é um bilionário, e do outro lado vive neste mundo de K’un -Lun por muito tempo, onde aprendeu kung fu e a filosofia budista. Vai ser divertido brincar com esses contrastes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator fala sobre treinamento para viver Punho de Ferro

Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones.  Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio