Séries

Roadside Picnic | Clássico da ficção vai virar série com Matthew Goode

Roadside Picnic, em algumas traduções chamado de Piquenique à Beira da Estrada no Brasil, ganhará nova adaptação, dessa vez para a TV – e o primeiro membro do elenco confirmado é Matthew Goode, o Ozymandias do filme de Watchmen.

Star Wars domina edição 2016 de prêmio de ficção científica

Roadside Picnic é a história de Red Schuhart, cidadão de uma sociedade pós-apocalíptica invadida por alienígenas. Red é um stalker, nome dado aos corajosos homens que se arriscam para além das fronteiras civilizadas para coletar tecnologia alienígena e vender. Claro, na trama, uma dessas expedições dá terrivelmente errado.

O livro, lançado originalmente em 1971 pelos irmãos Arkady e Bóris Strugatsky, já virou filme nas mãos mais do que habilidosas do mestre Andrei Tarkovsky, um dos grandes autores do cinema soviético. Stalker, de 1979, é um dos clássicos do gênero.

The Space Between Us | Asa Butterfield marciano no trailer da ficção

A nova versão será produzida pelo canal WGN America, que exibe Salem, e terá roteiro de Jack Plagen (Transcendence: A Revolução) e direção de Alan Taylor (Game of Thrones) no piloto. Ainda não há previsão de estreia para a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.