Séries

Saint Mazie | Helena Bonham-Carter vai estrelar minissérie de época

Helena Bonham-Carter vai distribuir dinheiro e comida aos pedintes de Nova York na década de 1930 no papel principal de Saint Mazie, nova minissérie em que a estrela vai atuar e produzir. A produção será baseada em um livro premiado de Jami Attenberg.

“Saint” Mazie Gordon-Phillips foi uma personagem real que apareceu pela primeira vez nos jornais nova-iorquinos em 1940. A moça passava seus dias vendendo ingressos no cinema que eventualmente herdou do proprietário, e o tempo livre distribuindo dinheiro, sabão, comida e goles de seu frasco de licor para os desabrigados.

Helena Bonham-Carter se junta a elenco de reboot feminino de Onze Homens e um Segredo

Imortalizada pelo livro de Attenberg, Saint Mazie ganhará as telas pelas mãos de Clara Brennan, roteirista requisitada em Hollywood mesmo antes de sua cinebiografia de Janis Joplin, recentemente entregue para o estúdio, ser produzida.

“Eu adorei o livro maraviloso de Jami Attenberg, e a leveza e vitalidade que ela emprestou a seus personagens”, contou Bonham-Carter à Variety. “Mazie é uma personagem rara e única, que precisava ser adaptada para a audiência maior da TV”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.