Star Trek | Bryan Fuller fala sobre escolha de elenco: “Queremos ser progressivos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Fuller revelou alguns detalhes do processo de escalação da nova tripulação da Enterprise, que estreará na nova série da franquia Star Trek, planejada pela CBS para o próximo ano. Segundo o produtor, o objetivo é ser progressivo nas escolhas.

“Nós já nos encontramos com alguns atores”, contou Fuller ao Collider. “Gostamos de algumas pessoas, e quero continuar com aquilo que Star Trek sempre fez bem: ser progressiva. É fascinante olhar todos os papeis e atores disponíveis sem pensar em cor ou gênero ou sexualidade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a primeira imagem da Enterprise da nova série

O roteirista ainda contou sobre as complicações de trabalhar ao mesmo tempo em Star Trek e em Deuses Americanos, série baseada na obra de Neil Gaiman. “Estamos chegando à metade da temporada de Deuses Americanos, na produção, mas os roteiros estão todos prontos. Dessa forma, posso me concentrar em Star Trek agora”, esclareceu.

Fuller ainda adiantou que novidades sobre a série poderão ser vistos na Comic Con 2016, entre 21 e 24 de julho.

O novo seriado, ainda sem título definido, será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Presidente de canal explica adiamento da nova série de TV

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60.

O piloto do reboot televisivo de Star Trek irá ao ar exclusivamente pelo canal americano CBS. Os próximos episódios depois serão exibidos no serviço de streaming da emissora, o CBS All Access. Ainda não há informações se ou como a atração chegará no restante do mundo.

Veja primeiro teaser da série de TV

Na metade deste ano, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek: Sem Fronteiras. O quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio