Séries

Star Trek | Bryan Fuller fala sobre escolha de elenco: "Queremos ser progressivos"

Bryan Fuller revelou alguns detalhes do processo de escalação da nova tripulação da Enterprise, que estreará na nova série da franquia Star Trek, planejada pela CBS para o próximo ano. Segundo o produtor, o objetivo é ser progressivo nas escolhas.

“Nós já nos encontramos com alguns atores”, contou Fuller ao Collider. “Gostamos de algumas pessoas, e quero continuar com aquilo que Star Trek sempre fez bem: ser progressiva. É fascinante olhar todos os papeis e atores disponíveis sem pensar em cor ou gênero ou sexualidade”.

Veja a primeira imagem da Enterprise da nova série

O roteirista ainda contou sobre as complicações de trabalhar ao mesmo tempo em Star Trek e em Deuses Americanos, série baseada na obra de Neil Gaiman. “Estamos chegando à metade da temporada de Deuses Americanos, na produção, mas os roteiros estão todos prontos. Dessa forma, posso me concentrar em Star Trek agora”, esclareceu.

Fuller ainda adiantou que novidades sobre a série poderão ser vistos na Comic Con 2016, entre 21 e 24 de julho.

O novo seriado, ainda sem título definido, será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Presidente de canal explica adiamento da nova série de TV

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60.

O piloto do reboot televisivo de Star Trek irá ao ar exclusivamente pelo canal americano CBS. Os próximos episódios depois serão exibidos no serviço de streaming da emissora, o CBS All Access. Ainda não há informações se ou como a atração chegará no restante do mundo.

Veja primeiro teaser da série de TV

Na metade deste ano, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek: Sem Fronteiras. O quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.