Após as notícias de que a segunda temporada de Supergirl deve contar com a sua própria versão do Superman (saiba mais aqui), os fãs tem clamado pelo retorno de Tom Welling, que interpretou o herói nas 10 temporadas de Smallville, para o papel. O problema é que o ator estava comprometido com outra séries, Section 13.

O piloto de espionagem, no entanto, foi rejeitado pela CBS, a ex-emissora de Supergirl, o que faz o retorno do ator ao papel do herói algo um pouco mais provável. Perguntado sobre a possibilidade de assumir o papel, Welling disse que ainda não foi abordado pelos representantes da série.

“Há algumas pessoas que iriam gostar, e outras que definitivamente não iriam. Mas ninguém falou comigo ainda”, disse o ator. “Eu não sei. Não sei quem ele seria agora, tanto tempo depois. Obviamente, ele seria o Superman”.


Veja arte dos fãs de como Welling ficaria como o herói

Supergirl | Calista Flockhart pode não aparecer na segunda temporada

Recentemente, a The CW, novo canal de Supergirl, confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.