Séries

Supernatural | Astros da série dão spoiler da 12ª temporada; descubra mais

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Durante os momentos finais do 11º ano de Supernatural, vimos como Sam encontrou-se com Lady Toni, membro britânica dos infames Homens das Letras, e a nova personagem enfureceu fãs ao redor do mundo desferindo um tiro contra Sam – mas e aí, será que o irmão Winchester foi realmente atingido?

“Sim, ele foi atingido”, respondeu Jared Padalecki em entrevista ao TVLine. “Eu só não sei onde. Mas não é novidade nenhuma que Sam seja ferido. Pelo menos eu não estou sendo torturado – ainda [risos]”.

Supernatural | Saiba tudo o que aconteceu no final da 11ª temporada

No entanto, esse não foi único gancho do final da temporada de Supernatural. Logo antes do final do episódio, descobrimos que Amara deu um presente de despedida para Dean – a mãe dos meninos Winchester, Mary, está de volta à vida!

“Eu estou ansioso para saber como isso vai se desenvolver”, confessou Jensen Ackles. “Vamos nos encontrar com os novos showrunners essa semana, e vamos conversar sobre isso, com certeza”.

“Eu adoro Samantha Smith, que interpreta Mary”, adicionou Padalecki. “Fiquei muito animado quando li o roteiro porque sabia que ela voltaria se chamássemos. É muito legal fazer parte de uma série que pode tirar uma reviravolta como essa do chapéu e conseguir desenvolver a história”.

Supernatural | Mark Pellegrino, o Lucifer, virá ao Brasil para a Comic-Con

Saiba a data de retorno de Supernatural e outras séries da CW aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.