Séries

The Flash | Atriz fala sobre aparição de Jesse Quick na terceira temporada

Durante sua participação no Saturn Awards, a atriz Violett Beane comentou (via TV Line) a possibilidade de se transformar na velocista Jesse Quick na terceira temporada de The Flash.

“Eu sei que estarei de volta… mas eu não sei se com ou sem poderes”, adiantou.

Na reta final do segundo ano, Jesse Wells e Wally West foram atingidos pela nova explosão do acelerador de partículas, mas aparentemente não desenvolveram poderes. Considerando, porém, que Barry Allen bagunçou a linha do tempo no último episódio da temporada, é possível que Jesse enfim ganhe seus poderes de velocista assim como nos quadrinhos.

“Quando Jesse foi atingida, eu fiquei tipo, ‘Está acontecendo! Está acontecendo!’”, continuou Beane. “Ficou nessa expectativa [da transformação em Jesse Quick] quando ela saiu do coma, mas… não aconteceu. Mas eu estou empolgada para interpretar uma velocista, e adoraria que isso acontecesse no começo da nova temporada”, finalizou.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro nos EUA, com o episódio “Flashpoint”.

“FLASHPOINT. Isso não é uma brincadeira”, anunciou Grant Gustin, astro da série, no Twitter, confirmando o que muitos fãs já previam: o terceiro ano da série vai adaptar a renomada história Flashpoint, uma das clássicas do personagem. Saiba tudo sobre isso aqui.

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.