The Flash | Jeffrey Dean Morgan quer interpretar Batman da saga Flashpoint

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio que The Flash irá adaptar a saga Flashpoint na sua terceira temporada, os fãs entraram em polvorosa (veja mais aqui), principalmente porque vários heróis de destaque da DC aparecem nesse arco dos quadrinhos. Entre eles, é claro, uma versão alternativa do Batman.

No universo alternativo criado por Barry ao salvar sua mãe nos quadrinhos, não foi Thomas Wayne que morreu em um assalto a mão armada, como mostrado na origem tradicional do Homem-Morcego. Ao invés disso Thomas se torna o Batman após a morte de Bruce Wayne, seu filho, em um incidente parecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba a data de estreia de The Flash e outras séries da CW

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, interpretou Thomas Wayne em uma rápida cena de Batman vs Superman, e não quer que seu tempo com o personagem acabe ali – se The Flash for incluir o Batman na saga Flashpoint, ele já mostrou interesse no papel.

E como tudo na internet hoje me dia ganha fã-arte, veja abaixo como Jeffrey Dean Morgan, que também foi o Comediante em Watchmen, ficaria na pele do levemente modificado Batman de Flashpoint:

Saiba tudo sobre a saga Flashpoint aqui

Final do segundo ano cumpre promessas e traz reviravolta chocante

A terceira temporada de The Flash começa entre setembro e outubro na TV americana. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio