Séries

The Good Wife | Criadores dão detalhes de spin-off focado em Diane Lockhart

Os criadores Robert e Michelle King, de The Good Wife, falaram em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o seu envolvimento com o spin-off da série focado em Diane Lockhart. Os dois negaram a informação de que vão escrever o episódio piloto, por exemplo.

“É uma história diferente o bastante para que não fique parecendo The Good Wife 2”, disse Robert. “A personagem de Diane  Lockhart é uma pessoa muito única. Ela quebrou preconceitos na sua época e agora não tem certeza se deve descansar nos louros do que conseguiu fazer ou simplesmente continuar buscando a próxima conquista”.

“Christine [Baranski] não parecia estar satisfeita com o momento onde deixamos Diane”, continuou o criador. “Nós a abordamos antes de terminar as filmagens de The Good Wife, estávamos filmando o 18º ou 19º episódio. E ela aceitou na hora”.

“Nós estamos meio que guiando a direção em que a nova série pode ir, colocando um pouco do espírito de The Good Wife nela, mas não estamos envolvidos tão diretamente”, finalizou. O showrunner da nova série, na verdade, será Phil Robinson, que escreveu vários episódios de The Good Wife.

Apenas dez dias depois da exibição do episódio final de The Good Wife, “End” (7×22), o comentado spin-off protagonizado por Diane Lockhart (Christine Baranski) foi oficializado pela CBS. A nova série já foi aprovada direto para uma primeira temporada completa.

Cush Jumbo, que entrou para o elenco da última temporada de The Good Wife como Lucca Quinn, também estrelará o spin-off. Não há informação sobre a possível volta de Julianna Margulies ao papel de Alicia Florrick.

BrainDead | Zumbis na Casa Branca no trailer da série dos criadores de The Good Wife

O derivado deve ser exibido no CBS All Access, a plataforma digital da emissora americana, que também será responsável pela transmissão da nova série de Star Trek.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.