Séries

The Strain | Vampiro invade Estátua da Liberdade em teaser da 3ª temporada

Foi divulgado pelo canal FX um novo teaser da terceira temporada de The Strain, que mostra a Estátua da Liberdade, um marco histórico da cidade de Nova York, sendo tomada por um dos vampiros – confira mais abaixo, com um comercial anterior.

A série de vampiros retorna com novos episódios a partir de 28 de agosto nos EUA.

Criado pelo diretor Guillermo del Toro (Círculo de Fogo, O Labirinto do Fauno), a série de vampiros tem como base os livros da saga escrita pelo próprio cineasta, centrada em Ephraim Goodweather (Corey Stoll), agente do Centro de Controle de Doenças que se vê no meio de uma batalha contra criaturas antigas e sanguinárias em Nova York.

A segunda e terceira temporadas cobrindo o segundo livro. A quarta e quinta temporadas vão adaptar, portanto, o terceiro e último livro – segundo o produtor Carlton Cuse, The Strain terminará com 56 episódios e não há possibilidade de uma série derivada; leia mais.

O terceiro ano começa mostrando a cidade de Nova York como um campo de batalha. Abandonada pelo governo federal, a população deve lutar pela sobrevivência por conta própria. A questão é, quem vai ganhar? Seres humanos ou os Strigoi? Nossos heróis até conquistam vitórias, mas não estão ganhando a guerra.

Assolada por conflitos pessoais – traição, decepção, paranóia – o nosso grupo está fragmentando… Enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível do mundo. Será que ainda resta esperança para salvar a cidade e a humanidade?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.