The Vampire Diaries | Quem salvará Damon na oitava temporada?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o final chocante do sétimo ano de The Vampire Diaries nos apresentando a um Damon que se rendeu ao seu lado negro, a pergunta é: quem vai salvá-lo no oitavo e potencialmente último ano da série? Bom, aqui vão algumas especulações.

Série pode acabar na oitava temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O candidato mais provável é Stefan, especialmente porque The Vampire Diaries se concentrou muito na relação entre os dois irmãos no sétimo ano. Faz sentido também que, se essa for mesmo a temporada final, os dois encontrem um jeito de fazerem as pazes com seus passados, e entre si.

Bonnie também pode ser uma potencial salvadora, apesar de declarações da showrunner Julie Plec dizendo o contrário. Segundo a moça, Bonnie ficará “paralizada de medo” frente à situação que todos devem enfrentar na oitava temporada, especialmente porque não pode mais usar sua magia.

Por fim, é claro que a salvadora de Damon pode ser Elena, uma vez que foi a voz dela que atraiu Damon para seu lado sombrio. Como os vampiros da série são especialistas em plantar visões nas cabeças uns dos outros, faz sentido – mas tudo depende da boa vontade de Nina Dobrev em voltar ao papel. Segundo Julie Plec, o plano atual é que ela retorne apenas no último episódio da série, seja no oitavo ano ou não.

Criadora de The Vampire Diaries comenta o anunciado fim da série

The Vampire Diaries recentemente encerrou seu sétimo ano nos EUA com um episódio que trouxe Nina Dobrev de volta à série – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio