The Walking Dead | Daryl originalmente andaria de cavalo na série, conta ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agradeça Norman Reedus pelas imagens icônicas de Daryl Dixon em sua motocicleta em The Walking Dead. O ator foi o responsável por convencer os roteiristas da série a mudar uma parte do roteiro que colocava Daryl em cima de um cavalo, e não de uma Harley Davidson.

“Eu fiz esse filme com Robert Redford chamado Conspiração Americana, e meu personagem andava de cavalo e tinha que ser muito durão e bruto – mas o cavalo não colaborava, ele sabia que eu estava com medo dele me derrubar, e de repente parou de seguir as instruções. E Robert gritava ‘alguém vá lidar com o cavalo do Norman!’”, riu o ator em entrevista ao apresentador Conan O’Brien.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele, essa má experiência o fez argumentar com os roteiristas pela eliminação do cavalo de The Walking Dead. “Quando eu li aquilo no roteiro eu pensei que seria o mesmo inferno. E no set eu vi a moto ali ao lado e perguntei de quem era. Eles disseram que era do meu irmão, Merle – e eu argumentei que, se Merle sabe andar de moto, Daryl provavelmente teria aprendido também”, contou.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Criador revela quem será a vítima de Negan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio