Séries

The Walking Dead | Negan será uma ameaça constante, diz criador da série

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que originaram The Walking Dead e também produtor da série, falou sobre a ameaça de Negan na sétima temporada durante entrevista ao Uproxx.

“Um dos efeitos colaterais [do final da sexta temporada] com que eu fiquei mais chateado foi o fato das pessoas não estarem falando o suficiente de Jeffrey Dean Morgan [intérprete de Negan]. Eu acho ele absolutamente incrível como Negan. Sua presença naquele episódio acrescentou muito para a série. Sei que as pessoas não gostam daquele gancho, mas eu gosto de pensar que tudo até aquele momento foi bastante surpreendente. Acho que as pessoas estão esquecendo que Jeffrey Dean Morgan/Negan estão na série agora, então vocês verão coisas como essa acontecerem em todos os episódios da sétima temporada. Não necessariamente ganchos. Eu não quero preocupar as pessoas, mas Negan vai ser uma ameaça sempre presente, constante, que vai mudar tudo o que está acontecendo. Talvez eu já tenha dito coisas assim antes, mas eu prometo a vocês, Negan será diferente. A sétima temporada vai ser muito legal. Eu não poderia estar mais animado”, concluiu.

Fã trailer mostra toda a selvageria de Negan na nova temporada

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Criador revela quem será a vítima de Negan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.