Séries

True Detective | Matthew McConaughey estaria disposto a retornar para série

Mesmo com o futuro incerto de True Detective, um dos astros da primeira temporada, Matthew McConaughey, se mostrou disposto em retornar à atração.

Durante sua participação no The Rich Eisen Show, o ator foi questionado sobre sua possível volta para a aclamada série da HBO, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. “Sim, eu estaria disposto”, respondeu McConaughey.

“Eu sinto falta de Rust Cohle, cara”, continuou, se referindo ao seu personagem em True Detective. “Eu sinto falta de assistí-lo nas noites de domingo. Eu sinto falta de assistir True Detective nas noites de domingo… Eu era um homem feliz quando nós gravamos a série por seis meses, porque era como se eu estivesse na minha própria ilha”, finalizou.

Matthew McConaughey salienta, no entanto, que só retornaria “no contexto certo, da forma certa”. Ele ainda relembra o quanto ficou encantado pela série logo na primeira leitura do roteiro:

“Enquanto eu lia, soube dentro de 20 minutos que eu poderia interpretar esse cara, Rust Cohle, e que estaria dentro [do projeto]”.

McConaughey até pode querer reprisar seu personagem, mas a HBO não está demonstrando interesse em uma terceira temporada. O escritor Nic Pizzolato, o criador de True Detective, assinou um novo contrato com a emissora que o verá produzindo novo conteúdo para a programação; mas, segundo o Hollywood Reporter, um terceiro ano de True Detective não está incluído nos planos – leia mais.

A série antológica se tornou um hit para a HBO na primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, mas não repetiu o sucesso de crítica e público no segundo ano, que contou uma história completamente diferente com um elenco formado por Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams.

Presidente da HBO assume culpa por fracasso da segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.