Twin Peaks | Revelada parte da trama da nova temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador Mark Frost está prestes a lançar o livro The Secret History of Twin Peaks, uma nova história passada no universo da série que pode afetar a nova temporada, que deve chegar à Showtime no segundo trimestre de 2017. Marcado para publicação no dia 18 de outubro, o livro revela detalhes da trama.

The Secret History of Twin Peaks é sobre uma agente do FBI analisando os conteúdos de uma misteriosa caixa, que ela não sabe de quem ou de onde veio. Entre os itens na caixa, um enorme relatório contando “tudo relacionado à estranha cidade de Twin Peaks”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de tentar determinar a identidade da pessoa que lhe enviou o misterioso pacote, a protagonista investiga relatórios de polícia do Agente Dale Cooper, que, como a sinopse revela, passou os anos entre o final da série original e o retorno desaparecido.

Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn retornam como o Agente Dale Cooper e Audrey Horne. Os protagonistas se juntam aos novatos Naomi Watts, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Ashley Judd, Tom Sizemore, Caleb Landry Jones, Ana de la Reguera, Hugh Dillon, Monica Bellucci (007 Contra Spectre), Michael Cera (Juno), David Duchovny (Arquivo X), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), Jane Levy (A Morte do Demônio), Matthew Lillard (Scooby Doo), Tim Roth (Os Oito Odiados), Josh McDermitt (The Walking Dead). Os cantores Sky Ferreira e Eddie Vedder farão participações especiais.

Retorno da série pode ter mais de uma temporada

As novas temporadas de Twin Peaks serão escritas pelo criador David Lynch ao lado de Mark Frost. Lynch dirige todos os episódios e ainda fará nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos, o suficiente, porém, para se tornar cult. Veja as primeiras fotos da volta da série:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio