Séries

UnREAL é renovada para terceira temporada antes de estreia da segunda

A Lifetime está claramente se deliciando com o sucesso de crítica e público de UnREAL, série sobre duas produtoras (Shiri Appleby e Constance Zimmer) de um reality show romântico que expõe o lado mais cínico e manipulador da indústria.

Homeland deve ter pelo menos mais duas temporadas

O canal acaba de renovar a série para o seu terceiro ano antes mesmo da estreia do segundo, que chegas à TV americana no dia 6 de junho. Assim como as duas temporadas anteriores, a terceira contará com 10 episódios conduzidos pela criadora Marti Noxon (A Hora do Espanto) com a assistência de Sarah Gertrude-Shapiro, que trabalhou por anos no reality The Bachelor.

A iniciativa da Lifetime de criar conteúdo de qualidade dirigido e produzido por mulheres continua com a renovação de UnREAL. “Essa é uma daquelas raras séries que redefinem uma emissora”, disse a chefona da Lifetime Liz Gateley. “Não é só que ela reflete uma cultura, mas ela puxa a cultura adiante ao nos introduzir à primeira anti-heroína da TV”.

“As roteiristas e produtoras, junto com performances incríveis de Sheri e Constance, fizeram com que a segunda temporada atingisse alturas criativas ainda mais impressionantes”, continuou. “Estamos ansiosas para continuar explorando novos territórios no terceiro ano”.

Outlander é renovada para terceira e quarta temporadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.