Zoo | Segunda temporada começa com morte e adição ao grupo de sobreviventes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoo começou seu segundo ano com uma conta simples de subtração e adição: uma morte e uma adição ao grupo principal de sobreviventes da série. Nos dois episódios exibidos ontem (28), intitulados “The Day of the Beast” (2×01) e “Caraquet” (2×02), vimos a morte do Dr. Mark Vickers, que acabou sendo assassinado por um dos humanos infectados, exterminando a chance do grupo ganhar uma importante adição científica à luta pela sobrevivência.

Enquanto isso, o final nos mostrou a chegada da Tenente Marzan, que passou a viajar com os protagonistas de Zoo. A personagem não tem se mostrado exatamente útil até agora, inclusive sendo a responsável pela morte da principal (e única) pista sobre a origem e a cura do vírus que os protagonistas tem. Talvez esse grupo de personagens não tenha feito uma troca muito esperta entre esses membros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios de estreia de Zoo ainda foram marcados pela revelação de Jackson, que foi mordido por um animal infectado e cujo sangue “mudou de tipo”. No entanto, apenas Jackson e o espectador sabem disso, uma vez que o personagem ainda está mantendo segredo de todos os outros membros do time – o que não é só irritante como contra-produtivo.

Por fim, o grupo ainda deixou para trás Jamie, que terá que sobreviver sozinha a essa segunda temporada de Zoo, que já estreou se mostrando disposta a ser tão brutal (e tão mediana quanto a primeira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio