Agents of SHIELD | Chloe Bennet sobre Pokémon Go: “Se jogasse, não decoraria minhas falas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Chloe Bennet, que interpreta Daisy Johnson e Agents of SHIELD, falou sobre a mania de Pokémon Go em entrevista durante a Comic-Con 2016. A atriz confessou que não joga o novo game porque “se jogasse, não decoraria minhas falas, não treinaria, e não teríamos uma série no final do ano”.

A atriz brincou que era viciada em Pokémon durante a infância e adolescência. “Ash é o melhor de todos. Não tem como discutir”, comentou Chloe. “Mas eu sempre tive um crush por Brock. Eu já vi todos os episódios do desenho, sem brincadeira. Eu colecionada o jogo de cartas – lembro que minha primeira foi um Ninetales”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daisy será mais sombria na quarta temporada, diz atriz

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro na TV americana.

No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio