Agents of SHIELD | Jeph Loeb explica escolha por versão mais recente do Motoqueiro Fantasma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeph Loeb, diretor da Marvel TV, comentou ao ComicBook o motivo pelo qual os roteiristas de Agents of SHIELD escolheram trazer a versão mais recente do Motoqueiro Fantasma para a série, ao invés das várias encarnações clássicas no personagem.

O quarto ano de SHIELD trará Robbie Reyes, que nos quadrinhos é o Motorista Fantasma (ele usa um carro ao invés de uma moto). “Nós escolhemos Robbie porque Agents of SHIELD é uma série sobre família. E o relacionamento de Robbie com Gabe [irmão com distúrbios mentais do personagem nos quadrinhos] é uma parte tão importante do personagem. Além disso, podemos explorar o mundo de Los Angeles, que não é um lugar que visitamos muito no universo Marvel”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loeb ainda contou que o criador de Robbie Reyes nos quadrinhos, o roteirista Felipe Smith, aprovou a versão do carro revelada na Comic-Con 2016: “Ele estava passando por lá e viu o carro e conheceu o elenco. Foi ótimo”, contou.

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro na TV americana.

No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio